Homem é detido pela PRF por porte ilegal de arma em União dos Palmares

Ascom PRF/AL

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem na noite de ontem (7) por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu durante fiscalização no km 29 da BR – 104, município de União dos Palmares/AL.

Era por volta das 22h40 quando uma equipe da PRF abordou o veículo GM Corsa Sedã, de cor branca e placa de Maceió/AL, com dois ocupantes. Ao realizar buscas no interior do veículo, foi encontrado – entre o banco traseiro e o cilindro de gás natural – uma espingarda calibre 12 e quatro munições do mesmo calibre. Questionados pelos agentes sobre a procedência e documentação da arma, o condutor alegou que havia acabado de recebê-la como pagamento de uma dívida e levaria para ser vendida na cidade de Murici/AL.

Como não possuía autorização de porte de arma, foi dada voz de prisão ao homem, sendo ele e a passageira encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares/AL para procedimentos cabíveis. O condutor poderá ser indiciado por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (art. 14 do Estatuto do Desarmamento).

Fonte: Ascom PRF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos