Familiares de jovem desaparecido pedem ajuda da mãe para desvendar mistério sobre ossada

Reprodução/Facebook

Jonatas dos Santos, o “Negueba”, de 19 anos

Familiares de Jonatas dos Santos, o “Negueba”, de 19 anos, que está desaparecido desde maio deste ano, na cidade de Boca da Mata, procuraram o Alagoas24horas nesta quinta-feira, 8, para fazer um apelo à mãe do rapaz. Eles pedem que a mulher, identificada como Maria Sania dos Santos, que reside em Goiás, venha a Alagoas para solicitar a realização de um exame de DNA ao Instituto de Medicina Legal (IML) e confirmar se o material genético é compatível com os restos mortais encontrados na zona rural do município.

Leia Mais: Ossada humana é encontrada enterrada em Boca da Mata

Familiares estiveram ontem no IML e chegaram a identificar o rapaz pelas vestimentas e uma sandália, no entanto, como se trata de uma ossada, se faz necessária a identificação oficial.

A assessoria de comunicação do IML explicou que o prazo estabelecido para manutenção dos restos mortais na sede do órgão é de 30 dias, podendo haver prorrogação, em função do processo de identificação.

Agora os parentes do rapaz esperam que Maria Sania venha ao estado e acabe com a angústia provocada pela dúvida, antes que a ossada seja encaminhada para um cemitério.

Entenda o caso

Jonatas dos Santos desapareceu no dia 17 de maio deste ano quando saiu de casa para trabalhar  no bairro Varela, em Boca da Mata. No dia do sumiço, ele vestia uma bermuda jeans, sandália e camiseta. Após o desaparecimento, a família prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil do município.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos