Sobrinho de Michael Jackson consegue custódia legal de Blanket, filho caçula do rei do pop

Blanket e TJ Jackson (Foto: Instagram)

Blanket Jackson estará sob a tutela de TJ Jackson até que ele faça 18 anos depois que um tribunal tomou a decisão. TJ Jackson vai agora apenas cuidar de Blanket, que é conhecido como Prince Michael, depois de ter compartilhado a guarda dele por anos.

O filho caçula de Michael Jackson precisa de um guardião porque “não tem relação” com sua mãe biológica e agora TJ será responsável pelo bem-estar do adolescente até ele completar 18 anos em fevereiro de 2020, segundo o portal Mirror Online.

O acordo terminará automaticamente quando Blanket completar 18 anos ou for “adotado, casar, emancipar-se por uma ordem judicial, entrar em serviço militar ativo ou morrer”. TJ havia compartilhado anteriormente a tutela de Blanket com a avó dele, Katherine Jackson. TJ agora tem “custódia legal e física total” de Blanket que, sob as “responsabilidades fundamentais” do acordo, significa: “O guardião de uma criança tem o cuidado, custódia e controle da criança. Como guardião, você é responsável por fornecer comida, roupas, abrigo, educação e todas as necessidades médicas e dentárias da criança. Você deve garantir a segurança, proteção e crescimento físico e emocional da criança”.

A tutela significa que os pais da criança não podem mais tomar nenhuma decisão por ela. E embora Michael tenha morrido em 2009, a mãe biológica de Blanket não tem contato com ele desde que era bebê.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos