Homem é preso por conduzir embriagado na orla da Ponta Verde

Assessoria Ronda no Bairro

Um homem foi preso durante a manhã deste sábado (10) após ser flagrado quando estava embriagado e conduzindo um ciclomotor na Avenida Álvaro Otacílio, nas imediações da Balança do Peixe, no bairro da Ponta verde, parte baixa de Maceió.

Segundo as informações da assessoria, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, teria sido preso durante um patrulhamento de rotina de uma equipe do Programa Ronda no Bairro, após uma denúncia realizada por populares na região de que haviam dois indivíduos fazendo manobras perigosas.

Após buscas, os agentes encontraram o suspeitos e constataram que o condutor, de 23 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Foi solicitado apoio de uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) que realizou o teste do bafômetro e constatou a embriaguez.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante. O veículo foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos