Neymar é xingado de ‘filho da p…’ e tem faixa pedindo ‘cai fora’

O Paris Saint-Germain faz sua estreia no Campeonato Francês contra o Nimes. E Neymar, que ainda não resolveu seu destino, não foi foi relacionado para a partida.

Mas quem não demonstrou muito contentamento com essa situação de ‘fica ou sai’ que se arrasta por muito tempo, foi a torcida do PSG. Antes mesmo da bola rolar no estádio Parc des Princes, as organizadas, que são a parte mais radical da torcida, mostraram faixas que diziam: “Neymar, cai fora” e “Apanhar de uma puta não acontece só em uma remontada. Você se lembra?”.

Essa última se referindo ao caso com Najila, onde ele aparece em um vídeo no quarto com a modelo. E também quando escolheu a melhor sensação que já teve na carreira, dizendo que foi o sexto gol da goleada por 6×1, do Barcelona contra o PSG.

Além disso, também foi possível ouvir gritos de ‘filho da p..’ vindos da arquibancada, que foi falado em espanhol, para que o jogador entendesse bem o recado.

Enquanto isso, as notícias sobre a transferência envolvendo o camisa 10, surgem de todos os lados. O último clube interessado seria o Real madrid, que ofereceria um supersalário.O clube francês já teria estipulado um preço e o modo como a negociação aconteceria.

Resta saber se o jogador continuará ou não em Paris, mas uma coisa é certa, se ficar, terá que reconquistar sua atual torcida novamente.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos