Criança de 9 anos atropelada por caminhão morre no hospital; condutor fugiu

Júnior Silva/Já é Notícia

Condutor de caminhão foge após colisão deixar duas pessoas feridas em Arapiraca

Uma criança de apenas nove anos, identificada como Maria Caroline dos Santos, morreu na manhã desta terça-feira (13). Ela havia sofrido um acidente na tarde dessa segunda (12) quando estava em uma bicicleta na Avenida Dom Pedro II, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, e acabou sendo atingida por um caminhão.

Com o impacto, a criança apresentou ferimentos na região pélvica e apresentava palidez e pele fria. Ela precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Outra vítima, uma jovem de aproximadamente 17 anos, sofreu fratura exposta no pé direito e também foi encaminhada para a unidade de saúde.

Leia mais:

Condutor de caminhão foge após colisão deixar duas pessoas feridas em Arapiraca

No local, as vítimas receberam atendimento médico, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a criança não resistiu e acabou morrendo no hospital. O caminhão, de características não informadas, estava carregado com verduras. O veículo passou por cima de uma das bicicletas. e não ficou no local do acidente para prestar socorro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos