Acusado de abusar da enteada por oito anos é encaminhado ao sistema prisional

A vítima disse que já havia denunciado os abusos à mãe, mas ela não acreditava.

A Justiça determinou, em audiência de custódia realizada nesta terça-feira, 13, a prisão preventiva do homem acusado de abusar sexualmente da enteada, hoje com 15 anos. O caso ocorreu no conjunto Selma Bandeira, no bairro do Benedito Bentes e veio à tona a partir de denúncias encaminhadas pelo Conselho Tutelar da região.

O homem foi preso por policiais do 5º Batalhão e, diante da polícia, confessou que abusava da garota de forma sistemática dos 7 até os 15 anos. Para tal, ele dopava a vítima. O acusado já foi transferido para o sistema prisional, na parte alta de Maceió, conforme decisão do juiz Josemir Pereira de Souza.

A adolescente, que agora está sob a custódia de uma tia, está sendo encaminhada pelo Conselho Tutelar à Rede de Atenção às Vítimas de Crimes Sexuais, na Maternidade Escola Santa Mônica, onde será medicada e passará por exames.

Em entrevista à TV Ponta Verde, emissora afiliada ao SBT, a vítima contou que o padrasto ia no seu quarto a noite e a tocava: “em tudo quanto era lugar”. Ela conta que de uns tempos para cá, ele passou a dopá-la com uma medicação tão forte que a mantinha tonta por todo o dia seguinte. Foi o que aconteceu na madrugada de segunda-feira. A garota disse que acordou às 13 horas e foi à escola, mas sequer lembra o que fez na aula. Ela também afirma que depois que tomava o remédio não recordava de mais nada. “Quando eu acordo eu não lembro que ele fez e passo o dia todo sonolenta”.

Em meio ao relato chocante da vítima, ela ressalta que contou a mãe, por várias vezes, mas a genitora insistia que era mentira, não queria acreditar. Outros familiares fizeram o mesmo quando começaram a desconfiar da forma como o agressor tratava a adolescente.

Hoje, depois de ter sido acolhida por uma tia, a garota não quer mais viver com a mãe, embora sinta pelo afastamento dos irmãos. “Eu não queria mais ficar com minha mãe, mas eu amo muito meus irmãos e não quero me afastar deles, quero acompanhar o crescimento deles”, disse.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos