Assaltantes usam cordas para derrubar motociclistas e roubar motos

Google Maps

Os roubos e furtos de veículos seguem uma constante, de acordo com os boletins da Polícia Militar de Alagoas. Nesta semana, moradores do Complexo Benedito Bentes denunciaram à reportagem do Alagoas 24 horas um novo tipo de abordagem, com a utilização de cordas.

Segundo as vítimas, os bandidos estariam utilizando uma corda na Ecovia Norte e quando o motociclista passa sem percebê-los, é derrubado do veículo, tendo a moto posteriormente roubada. Pelo menos quatro casos teriam sido relatados no último final de semana entre o Conjunto José Aprígio Vilela e Guaxuma.

Nas últimas 24 horas, a PM registrou mais quatro roubos ou furtos de veículos na capital e região metropolitana. Em Rio Largo, na região metropolitana, uma dupla armada roubou a moto Yamaha NMAX de cor branca e placa QLL 1348/AL. A ação criminosa ocorreu por volta das 3h20 desta quarta (14).

No Tabuleiro do Martins, uma BMW X5 de cor preta e placa JHR 9404/AL foi roubado por volta das 1h por dois elementos portando revólveres. Outra moto Yamaha YBR de cor preta e placa PDV 1853/AL foi roubada por uma dupla próximo a um lava-jato no bairro de Chã da Jaqueira.

A polícia ainda registrou um furto no bairro do Pinheiro. A vítima estacionou sua moto Honda NXR de cor vermelha e placa IVL 5248/AL em via pública e ao retornar ao local o veículo não estava mais lá. A ação criminosa ocorreu por volta das 21h, próximo a um hospital particular no bairro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos