Sine abre seleção para curso de call center de transações bancárias

Ascom Semtabes

Sine Maceió faz seleção para call center de Transações Bancárias

O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha no mínimo 18 anos, ensino superior completo ou em curso, e que resida em Maceió. Para participar da seleção, é preciso portar os seguintes documentos: carteira de identidade e carteira de trabalho, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.

O posto de atendimento do Sine Maceió fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, no Centro da cidade. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações: 3315-6205.

Desenvolve Já

Em janeiro, a Prefeitura de Maceió fechou uma nova parceria para ofertar vagas de qualificação para área de telemarketing. Por meio do Sine Maceió, os maceioenses concorrem a seleções diárias para cursos de call center oferecidos pelo Centro Junior Achievement Brasil (Desenvolve JA).

Presente em diversos países, a organização chegou a Maceió para ofertar um novo formato na formação para call center, o chamado Aprender-Fazendo, que engloba no programa de educação também empreendedorismo, educação financeira e preparação para o mercado de trabalho.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos