Polícia apreende 100 kg de maconha e cocaína em ônibus que vinha para AL

Reprodução/Polícia Civil

Uma ação realizada pela Polícia Civil de Campinas (SP) em conjunto com a Agência Nacional de Transportes e Terrestres (ANTT)  durante a noite dessa quarta-feira (14), terminou com a apreensão de aproximadamente 100 kg de maconha e cocaína que estariam em posse de um passageiro de ônibus clandestino que seguia para o município de Arapiraca, no agreste de Alagoas. A ação ocorreu na Rodovia Dom Pedro I, SP-65, na região metropolitana de Campinas, em São Paulo.

Segundo as informações, o ônibus transportava cerca de 40 passageiros e a droga foi encontrada com um deles após ajuda de cães farejadores da Guarda Municipal, que também prestou apoio à ocorrência. O suspeito, segundo informações da PC, foi levado até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde teria confessado o transporte de maconha, mas negou que estaria levando cocaína. Ele ainda afirma que receberia R$ 13 mil reais ao concluir o transporte da droga.

O ônibus foi levado até o Terminal Rodoviário Ramos de Azevedo, em Campinas, para que os passageiros pudessem desembarcar. O veículo, que não é regulamentado pela ANTT, foi apreendido. O motorista também foi encaminhado para a delegacia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos