Trio é preso por furtos e arrombamento de veículos em estacionamento de supermercado

BPRv

Três homens foram presos, na tarde desta quinta-feira, 15, suspeitos de furtos e arrombamentos de veículos no estacionamento de um supermercado, nas imediações da AL-220, cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Segundo dados repassados pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), a guarnição estava em patrulhamento pela região quando populares informaram que os elementos estavam no local arrombando carros e praticando furtos.

Ao perceber a presença da equipe policial,  o trio, que estava no veículo Cobalt branco, de placa ORJ 4335, empreendeu fuga. A guarnição então iniciou a perseguição e conseguiu prendê-los após efetuar disparos de arma de fogo nos pneus do automóvel.

Durante a revista, o BPRv encontrou com os acusados, identificados como José Givonildo Romão dos Santos, 36 anos, José Rodrigo Rijo dos Santos, 23 anos e Victor Manuel Severino de Sena, 19 anos, um facão, uma faca serra, uma chave de veículo e um instrumento usado para facilitar a abertura de portas dos veículos durante os arrombamentos.

Eles foram levados à Central de Polícia em Arapiraca para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos