Suspeito culpa enteada de 6 anos após cometer estupro: ‘Ela é uma diaba’

Equipes da Polícia Civil em Guarujá, no litoral paulista, fazem buscas a um homem, de 25 anos, suspeito de estuprar uma criança de seis e agredir a companheira, uma vendedora, de 27, dentro de casa. Antes de fugir, ele alegou que cometeu o crime, flagrado pela mulher, porque a criança era ‘uma diaba’.

O abuso aconteceu na noite de quarta-feira (14) e foi confirmado ao G1 na manhã desta sexta-feira (16). O casal se relacionava há cinco anos. Juntos, têm uma filha de um ano e sete meses. A criança vítima do crime é filha da vendedora, fruto de um relacionamento anterior.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher deitou-se no fim da tarde para descansar e, ao levantar, achou estranho o silêncio dentro de casa. Por não ver o companheiro e a filha mais velha no quarto, levantou-se para procurá-los, até que parou na porta do quarto da criança.

A vendedora viu o suspeito na cama com o órgão genital à mostra e passando a mão na menina. Descontrolada, partiu para cima do companheiro, que a conteve e disse que a situação havia sido causada pela criança. “Ela é uma diaba. Você tem uma diaba em casa”, teria dito à mulher.

A mulher telefonou para a mãe e acionou a Polícia Militar. Antes de fugir, o suspeito chegou a dizer que ela ‘acabaria com sua vida’, pegou uma muda de roupas e fugiu. Para a mãe, a criança relatou que a situação já havia acontecido outras vezes, enquanto a família morou em São Paulo.

O caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá e registrado como estupro de vulnerável, violência doméstica e vias de fato. A vendedora foi orientada em levar a filha ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). O homem não foi localizado até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos