Dupla acusada de participação em assaltos é reconhecida por oito vítimas

Radar 89/Arquivo

Delegacia de Delmiro Gouveia

Oito pessoas procuraram a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para denunciar uma dupla responsável por vários assaltos na cidade. As vítimas os reconheceram depois que eles tiveram suas fotos divulgadas pela imprensa, na última quarta-feira, 14, quando foram presos acusados de roubar aparelhos de telefone celular.

De acordo com informações da Polícia, quando as vítimas chegaram à delegacia e reconheceram os dois ficaram revoltadas. Uma jovem, de identidade preservada, chegou a agredir um dos assaltantes, tamanha raiva. Ela exigiu que o criminoso informasse onde havia deixado seu aparelho de telefone celular. Depois do episódio, a polícia conseguiu recuperar o aparelho.

No momento da prisão, a dupla estava com dois aparelhos de telefone celular e uma motocicleta modelo Pop 100. Em depoimento ao delegado Rodrigo Cavalcante, eles confessaram os delitos e também apontaram outros envolvidos em uma quadrilha que vem atuando na região.

As outras vítimas não recuperaram os pertences, mas fizeram os procedimentos contra os acusados que estão presos à disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos