Após perseguição a motociclistas, ocupantes de carro são detidos com armas e munições

Dois motociclistas viveram momentos de tensão, na noite deste sábado, 17, depois de serem perseguidos por ocupantes de um carro de passeio, na cidade de Arapiraca. Os policiais da Força Tarefa do 3º Batalhão de Polícia Militar, informaram que seguiam em direção a cidade de Lagoa da Canoa quando avistaram os motociclistas em um acostamento. Ainda assustados, eles contaram que estava sendo perseguidos por um carro modelo Gol de cor vermelha e placa MUG 1027/AL.

As vítimas contaram que durante a perseguição um dos motociclistas caiu e ficou na estrada. Enquanto a Polícia apurava o caso, percebeu que o veículo em questão estava retornando ao trecho onde as vítimas estavam. O carro foi parado e no interior havia dois homens e uma mulher.

Segundo na polícia, os homens estavam armados. Aldo dos Santos, 38 anos, reside no Sítio Barro Vermelho, na zona rural de Arapiraca; e Sidcley Ferreira dos Santos, 35 anos, reside no bairro Batingas, na mesma cidade. Os dois estavam portando uma pistola calibre 380, um carregador para 19 munições, e 21 munições de pistola 380. Também foi apreendido um revólver calibre 32 com três munições.

Os dois foram encaminhados à Central de Polícia, em Arapiraca onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A Polícia não explicou o que aconteceu com a mulher que estava no carro, tampouco divulgou sua identidade.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos