PM prende suspeitos de realizar assaltos em três cidades do sertão

Correio Notícia

Prisões no Sertão

Uma ação de militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deflagrada no fim da tarde deste sábado (17), por  volta das 17h30, em Santana do Ipanema, resultou na prisão de dois suspeitos de assaltos ocorridos em Monteirópolis, Pão de Açúcar e Maravilha.

Os presos foram identificados como João Henrique, 23, e Anderson Vasconcelos, 24. Eles eram procurados por guarnições da Radiopatrulha (RP) desde o período da manhã, quando os militares tomaram conhecimento de que ocupantes de um carro Honda Civic, de cor prata e placa não informada, tinham praticado dois roubos, sendo um em Monteirópolis e outro em Pão de Açúcar.

Durante buscas na região, os policiais receberam a informação de que os suspeitos tinham acabado de furtar combustível em um posto da cidade de Maravilha. As guarnições os interceptaram no momento em que eles tentavam fugir.

No carro ocupado por João e Anderson, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com seis munições do mesmo calibre intactas. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos roubos. Na residência de um deles, os militares encontraram uma maquineta de valores e seis aparelhos de telefone celular.

Os dois presos foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes imputados a eles e ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos