Condutor embriagado é preso após acidente que deixou seis feridos na AL-101

Um homem foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente que deixou seis pessoas feridas, dentre elas, dois bebês. O sinistro aconteceu na noite desse domingo (18) próximo a uma igreja situada no bairro Canafístula, em Arapiraca.

Segundo as informações que constam no relatório de ocorrências do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), o suspeito, identificado como José Aparecido Tavares Gomes Filho, de 36 anos, conduzia um veículo Ford Ka quando acabou colidindo com as duas motocicletas em um trecho da AL-101, no agreste alagoano. As vítimas foram identificadas como Cosmo José da Silva, de 35 anos; Quitéria dos Santos Lima, 30, José Rael da Silva, 23, Adriana Conceição da Silva, 19 além de um bebê de apenas quatro meses e outro de um ano e dois meses.

Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde receberam atendimento médico e permaneceram em observação. Todos estão fora de perigo. Cosmo José foi liberado.

Informações da polícia ainda apontam que José Aparecido, que conduzia o carro de passeio, apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi conduzido para a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Palmeira dos Índios, para realizar o teste do etilômetro, onde foi constatado que o homem estava alcoolizado. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos