Perigo constante: PRF flagra mais cinco condutores embriagados em AL

PRF

Fiscalizações realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante o final de semana flagrou diversas irregularidades em trechos de rodovias do estado de Alagoas.

Segundo os dados repassados pela assessoria da PRF,  cerca de 1.090 veículos e 1.060 pessoas foram abordados pelos agentes e aproximadamente 352 testes com etilômetro (aparelho que mede o teor alcoólico no organismo) foram realizados, resultando em 5 prisões por alcoolemia nas BRs – 104 e 316, municípios de União dos Palmares, Dois Riachos, Pilar e Santana do Ipanema/AL.

No relatório do final de semana, foram constatadas outras irregularidades contabilizando 19 ultrapassagens indevidas, 29 motociclistas ou passageiros sem capacete de segurança, 23 pessoas sem o cinto e dois casos de crianças sendo transportadas fora do dispositivo de retenção adequado à faixa etária.

A PRF também realizou em todo o estado ações educativas que resultaram em conscientização de 46 pessoas, o que demonstra a preocupação da instituição em cada vez mais reduzir os acidentes através da educação e da sensibilização da sociedade para um trânsito mais seguro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos