Tirullipa desembarca em Alagoas com novo show

Humorista traz no roteiro uma grande viagem ao humor nordestino

Divulgação

Humorista traz no roteiro uma grande viagem ao humor nordestino

Atualmente ele é um dos maiores nomes do humor brasileiro e desta vez, Tirullipa inova mais uma vez com algo grandioso e engraçado. O espetáculo pensado em todas as formas de humor existentes, foi construído com tudo que o nordestino tem de melhor e mais engraçado, sua história. “Se você não for, só você não vai” será apresentado em Maceió neste sábado no Teatro Gustavo Leite, com sessão marcada para às 21 horas.

O show do rei das paródias é um misto de piadas, músicas e claro, as paródias das músicas que fizeram sucesso e fazem sucesso nos palcos de todo o brasil ganham uma nova roupagem da voz de Everson Brito, com muita alegria, dança, personagens fantásticos. Em uma viagem ao humor nordestino, o humor brasileiro e puro.

Nos palcos ele presenteia o público com seus maiores personagens, como: o pai Tiririca, Mulher Rapadura, Piriguete Sem-Calo, Tantan Santana (Luan Santana), Katitta (Anitta) e Elsa (Princesa do filme Frozen). Além da sessão em Maceió o humorista também se apresenta sexta-feira em Arapiraca, no Ginásio João Paulo II.

Os ingressos para a apresentação de Maceió estão disponíveis no Viva Alagoas (Maceió shopping) e Folia Brasil (GBarbosa – Stella Maris) ou através do www.IngressoDigital.com.  Para mais informações (82) 9 9909-6957.

 

Serviço:  “Se você não for, só você não vai”

Quando: 24 de agosto

Onde:  Teatro Gustavo Leite (Jaraguá)

Ingressos: Viva ingressos (Maceió Shopping) / Folia Brasil  (GBarbosa Stella Maris) ou na ingressodigital.com .

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos