Modelo reclama de ex-BBB Kléber Bambam: “Odiei transar com ele”

Solange Gomes e Kleber Bambam (Foto: Instagram/Reprodução)

Solange Gomes é conhecida por seus diversos affairs famosos e falou de alguns deles em sua nova autobiografia, Solange Gomes – Sem Arrependimentos. Porém, nem todos os casos foram expostos no livro.

Em papo com a QUEM, a musa revela com exclusividade sua noite com o ex-BBB e atual fisiculturista Kleber Bambam. “Eu odiei transar com ele!”, dispara. “Era muito grosso, me incomodou”, explica.

“Apesar de eu ser uma mulher com peitão, bundão, tudo ão, eu sou pequenininha lá. Então essas coisas assim doem, foi bem incômodo”, relembra.

No entanto, não é de todos os homens que Solange se lembra com facilidade. “As pessoas me perguntam o tamanho do documento dos caras e eu não lembro. Me deu um apagão, tinha que ver de novo. A gente esquece”, brinca.

No livro, a musa dá detalhes de outros relacionamentos, como o seu mais famoso com o ex-jogador Renato Gaúcho. O episódio em que Renato usou shampoo como lubrificante na hora de praticar sexo anal com Solange é um dos mais conhecidos do público e virou até funk!

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos