Após se ‘vangloriar’ de cometer duplo homicídio, suspeito é preso pela PC

A Delegacia de Homicídios prendeu na manhã desta terça (20) Felipe Rafael Ramos da Silva, conhecido com ‘Tha Tha’, suspeito de cometer um duplo homicídio na parte alta da capital. Após a prisão, Tha Tha teria negado a autoria dos crimes, afirmando que assumiu a sua autoria apenas para se ‘vangloriar’ diante junto aos amigos.

A prisão ocorreu após representa da delegada Tacyane Ribeiro junto à 8ª Vara Criminal da Capital. A prisão ocorreu na residência do suspeito, na Rua Forene, bairro Cidade Universitária. A polícia deve estabelecer o real envolvimento de Felipe nos crimes.

Os corpos das vítimas, Carlos Eduardo da Silva Vilela, 19, e do adolescente de 15 anos foram localizados no dia 29 de julho, em um canavial próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em estado de decomposição. Uma das vítimas teve a orelha decepada e o outro a cabeça esmagada.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios e deverá ficar à disposição da Justiça. A versão inicial dá conta que a vítimas foram mortas em retaliação ao fato de cometerem assaltos na região do Conjunto Maceió I, no Tabuleiro. Não se sabe se ele cometeu o crime sozinho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos