Ator de séries é encontrado morto em casa aos 41 anos

O ator australiano Ben Unwin foi encontrado morto na casa em que ele morava, no estado australiano de New South Wales, localizada no sudeste da Austrália. As causas da morte ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais, informa o jornal britânico The Guardian. Famoso por seu trabalho interpretando o personagem Jesse McGregor na novela australiana ‘Home and Away’, Unwin tinha 41 anos.

A imprensa internacional divulgou um comunicado do Departamento de Polícia de New South Wales afirmando: “Respondemos a uma chamada relacionada ao bem-estar de um cidadão e encontramos o corpo de um homem de 41 anos. A morte não é considerada suspeita”.

Unwin ficou famoso por seu trabalho em ‘Home and Away’, na qual participou entre 1996 e 2000 e, depois, entre 2002 e 2005. A produção foi exibida na Austrália e no Reino Unido, daí sua fama internacional. Ele foi indicado ao British National Television em 1997 por seu trabalho na produção, com seu personagem que acaba preso após ser injustamente acusado de colocar fogo em uma loja de conveniência.

No mesmo período trabalhando na novela, Unwin também trabalhou na direção de videoclipes para bandas como Culture Club, Faithless e Chumbawamba. Após deixar ‘Home and Away’, ele retomou seus estudos e completou sua formação em Direito.

‘Home and Away’ é exibida desde 1988 e os produtores da produção divulgaram um comunicado lamentando a morte do ator: “Ficamos tristes em saber da morte do nosso ex-colega de elenco Ben Unwin. O trabalho do Ben como Jesse McGregor é lembrado com muito carinho. A família e os amigos do Ben estão nos nossos pensamentos e nas nossas orações”.

Colega de Unwin em ‘Home and Away’ e intérprete do par romântico do personagem do ator, a atriz Kimberley Cooper utilizou a conta dela nas redes sociais para expressar sua tristeza com a morte do amigo: “Nós tivemos anos de risadas e precisamos superar muitos risos enquanto gravávamos nossas cenas de romance. Estarei triste por enquanto, mas prometo contar com muita alegria as nossas ótimas histórias juntos. Você sempre ocupará um espaço especial no meu coração”.

Também colega de Unwin em ‘Home and Away’, Lynne McGranger classificou a morte do colega como “uma tragédia horrível”. Já a outra colega de elenco Ada Nicodemou afirmou: “Eu acabei de acordar sabendo da morte do Ben, o meu coração está com a família dele”.

“O personagem dele foi o melhor da série, descanse em paz”, escreveu um fã nas redes sociais. “Sinto muito por ele…”, lamentou outro. “Notícia horrível, eu era uma grande admiradora”, afirmou uma terceira.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos