Ex-BBB se envolve em acidente com ciclista e se defende: ‘entrou na contramão’

Wagner usou as redes sociais para se defender — Foto: Reprodução

O ex-BBB Wagner Santiago se envolveu em um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (19), em Rio Branco. Em vídeo no Instagram, Wagner diz que o ciclista entrou na contramão e acabou sendo atingido pelo veículo conduzido por ele.

Em nota, Wagner disse que permaneceu no local e a maior preocupação é com o estado de saúde do ciclista, um homem de 38 anos que foi levado ao Pronto-socorro da capital acreana.

Durante o ocorrido, um homem que passava pelo local gravou um vídeo do acidente e foi repreendido por Wagner que tentou interromper a gravação. Ainda na nota, ele disse que estava nervoso com a situação e acabou reagindo daquela maneira.

“É natural diante da situação. Eu estava nervoso, portanto, não me senti confortável diante da atitude de quem parou apenas para publicizar o acidente. E deixo claro que respeito o trabalho da imprensa, tanto que fiz questão de falar com jornalistas que estiveram no local”, explicou.

Santiago estava na condução do veículo quando ocorreu o acidente e segundo explicou, ligou para Gleici Damasceno, dona do veículo, que não estava no momento do acidente. Logo depois, a vencedora da edição 18 do reality chegou ao local junto com a mãe.

Ele disse que lamenta o ocorrido, principalmente por se tratar de um acidente no qual uma pessoa se machucou.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (PM-AC), o homem que estava na bicicleta sofreu escoriações leves após entrar entrar na contramão.

“Foi uma situação corriqueira. A pessoa que vinha de bicicleta entrou na contramão e foi colhido pela lateral do carro, mas as escoriações foram leves e não houve fraturas nem gravidade”, explicou o comandante tenente-coronel, Roberto Marques.

A assessoria de comunicação de Gleici Damasceno, também em nota, informou que ela não estava presente no momento do acidente. E quando soube da notícia foi até o local para prestar ajuda e solidariedade aos envolvidos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos