Homem que teve corpo queimado recebe alta após 22 dias na UTI

Reprodução/TV Ponta Verde

Ednelson foi queimado por uma conhecida

As marcas do sofrimento não são só físicas. Ednelson dos Santos não consegue dormir direito, nem esquecer do sofrimento causado pelas queimaduras no corpo. Morador em situação de rua, o rapaz – que é conhecido como “Tico” – sobreviveu ao atentado registrado no dia 29 de julho.

Durante uma discussão, uma mulher – também moradora em situação de rua – jogou álcool na vítima e ateou fogo em seguida. Desesperado, Ednelson conta que tirou a camisa e correu até um ateliê, no bairro de Jaraguá, onde pediu ajuda.

A vítima teve quase 40% do corpo queimado e ficou internada durante 22 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), com queimaduras de 2º e 3º graus. Ontem Ednelson recebeu alta médica e foi levado para a casa da mãe, onde recebe os cuidados da família. Agora tudo o que ele quer é justiça. “O que ela fez foi uma covardia muito grande comigo. Ateou fogo em mim sem eu merecer”, disse a vítima em entrevista a TV Ponta Verde. Ele garante que não houve nenhum motivo para tamanha crueldade, já que nunca lhe fez nenhum mal.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos