Trabalhador rural esfaqueia criança durante bebedeira: ‘estava abusando’

 

Um trabalhador rural foi preso em flagrante no começo da noite desta terça (20) acusado de agredir uma criança de dez anos com uma faca durante uma bebedeira. Damião Trajano da Silva, de 42 anos, que é trabalhador rural em Joaquim Gomes, estava na residência do irmão, no Tabuleiro, com quem bebia, quando ocorreu a agressão.

Durante a bebedeira, Damião se irritou com a criança e desferiu vários golpes. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o menor sofreu lesões na região do abdome e mãos e foi atendido no Minipronto-socorro do Tabuleiro e, posteriormente, liberado.

Após a agressão, Damião se escondeu na garagem de uma empresa de ônibus. Em depoimento à polícia, já na Central de Flagrantes, ele afirmou que não tinha a intenção de matar o menor, classificou a agressão como ‘ato do demônio’ e disse que a criança estava abusando. Ainda segundo o agressor, “foi um ato de raiva e cachaça”.

O menor foi acompanhado pelo conselheiro tutelar Fernando Silva. O agressor foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi denunciado por tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos