“IPTU ITINERANTE” leva serviços de regularização fiscal para condomínios deodorenses

Divulgação

“IPTU ITINERANTE”

Estar mais próximo da população deodorense é uma das premissas da Prefeitura de Marechal Deodoro. Com isso, o município iniciou no último sábado (17), no Condomínio Laguna, o IPTU Itinerante. O projeto está percorrendo diversos bairros e comunidades da cidade ofertando um serviço especial na regularização dos contribuintes devedores do IPTU.

Nos locais, os contribuintes podem contar com orientações sobre a efetiva situação da dívida e as condições mais favoráveis a realização de um acordo, caso haja pendências tributárias relacionadas ao IPTU. O próximo condomínio a receber a ação será o Residencial Granville, localizado na Massagueira.

Além de oferecer orientações, a equipe do setor de Tributos também oferece toda assistência necessária aos contribuintes sobre a abertura de processos administrativos e entrega de formulários, buscando alcançar eficiência da gestão ao serviço público, como também satisfação da população.

O IPTU Itinerante deve seguir uma programação até outubro passando por diversas comunidades como Massagueira, Pedras, Praia do Francês e Ilha de Santa Rita. As ações iniciam às 09h e devem terminar de acordo com o horário de cada condomínio, variando das 14h às 17h.

CONFIRA O CRONOGRAMA:

17/08 – Condomínio Laguna

24/08 – Residencial Granville

31/08 – Residencial Mares do Sul

14/09 – Encantos das Marés

21/09 – Condomínio Manguaba

28/09 – Residencial Porto das Pedras

05/10 – Nova Francês

Fonte: Ascom/Marechal Deodoro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos