Suspeito é ferido após reagir à revista policial dentro de casa

Rodrigo de Oliveira, de 24 anos, foi baleado durante confronto com uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), no bairro Cidade Universitária, no subúrbio da capital alagoana.

As primeiras informações dão conta que o suspeito foi denunciado por moradores da localidade, que afirmam que havia tráfico de drogas na região. Os militares foram ao local e teriam sido surpreendidos pelo suspeito, que saiu do quarto atirando contra a guarnição. Nenhuma droga foi encontrada.

Os militares revidaram e o suspeito foi atingido. Rodrigo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. Seu estado geral é considerado grave.

Tráfico

Felipe Santos de Melo, de 27 anos, foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (22), no bairro do Tabuleiro do Martins. Ele é suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu próximo à Escola Paulo Freire por volta de 1h47.

A guarnição se dirigiu ao local através após denúncia de tráfico. Com Felipe foram apreendidos um revólver calibre 38, 4 gramas de maconha e 5 comprimidos rufinol. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos