Tia e sobrinho são presos com mais de meio quilo de maconha

Monica Oliveira dos Santos, de 44 anos e seu sobrinho, Eduardo Oliveira dos Santos, de 29 anos, foram presos por tráfico de drogas no final da noite dessa quarta-feira (21), no bairro do Jacintinho, na periferia de Maceió.

Segundo informações fornecidas pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e disponibilizadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), Eduardo foi abordado próximo a um colégio. Durante revista foram encontrados com ele 300 gramas de maconha.

O suspeito, por sua vez, afirmou que a droga pertencia a sua tia e que na casa dela teria mais substâncias entorpecentes. Os militares se dirigiram ao local indicado e encontraram mais 190 gramas de maconha, além de mais 28 bombinhas do ilícito, uma balança de precisão, R$65 reais e um caderno contendo anotações sobre o comércio.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

Veja Mais

1 comentário

  • Sujou says:

    Já liguei para o 181 disque denuncia e falei com o atendente e disse um bairro de Maceió onde em uma casa de uma mulher tem escondida mais de 100 Kg de maconha que é para abastecer as bocas de fumo dessa região,os traficantes dono dessa droga que veio do estado do Mato Grosso do Sul vai ter uma bela supresa batendo na porta dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *