Neymar é xingado ao deixar CT do Paris Saint-Germain; assista!

A situação de Neymar no Paris Saint-Germain parece estar cada dia mais insustentável. Apesar de treinar com o restante do grupo, o craque, que ainda não entrou em campo pelo time parisiense mesmo após estar recuperado da lesão no tornozelo, vem sendo utilizado por parte da torcida do PSG. O diário Marca divulgou um vídeo no qual mostra o atacante saindo do CT do clube e sendo ofendido por um trabalhador que estava ao lado das instalações.

Sob os gritos de ‘pesetero’, que significa ‘muquirana’ ou ‘mercenário’, o craque parecia estar gravando um vídeo com um tablet e logo em seguida entrou em uma van, que deixou as instalações do time de Paris. Recentemente, na abertura do Campeonato Francês, boa parte da torcida do PSG fez uma série de ofensas ao craque e querem a sua saída imediata do Paris Saint-Germain.

O craque brasileiro é ligado diretamente a três clubes: Barcelona, Real Madrid e Juventus. Cada um deles utiliza sua arma para conseguir a contratação do camisa 10 da Seleção Brasileira, mas esbarram no jogo duro que faz Nasser Al-Khelaifi, presidente e dono do Paris Saint-Germain. Porém, a expectativa é que Neymar de fato opte pelo Barcelona, clube com o qual tem ligação emocional e vestiu a camisa do time espanhol entre 2013 e 2017.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos