Árbitro amador é morto a tiros na zona rural de Igreja Nova

Reprodução / Whatsapp

Morte em Igreja Nova

Um homem identificado como Wilton Gomes, de 39 anos, conhecido como ‘Nem do Chinaré’, foi morto no início da tarde desta desta quinta-feira, 22, na zona rural de Igreja Nova, no Interior alagoano. Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava em uma localidade situada entre os povoados Catrapó e Cajueiro, quando foi surpreendida por dois homens que se aproximaram já atirando e depois fugiram tomando destino ignorado, sem serem reconhecidos.

Nem, que era conhecido por apitar partidas de campeonatos amadores em Penedo e Região, morreu no local e não teve chance de ser socorrido.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estão sendo aguardados no local para que os procedimentos cabíveis sejam adotados.

As causas do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil pede para que quem tiver informações que possam ajudar na resolução do caso que liguem para o Disque Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos