Previsão do tempo aponta possibilidade de chuva em algumas regiões de Alagoas

Ascom Semarh

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou, nesta sexta-feira, 23, o boletim meteorológico para o fim de semana e a previsão do tempo aponta variação de nebulosidade com possibilidade de chuvas  para algumas regiões.

De acordo com a Semarh, no sábado, 24, haverá possibilidade de chuva à tarde e à noite no Litoral e Zona da Mata. Em Maceió, o órgão não descarta chuvas ocasionais e nebulosidade variável durante todo o dia. Nas demais regiões – Agreste, Sertão, Baixo São Francisco e Sertão do São Francisco – a previsão é de nebulosidade o dia inteiro. A temperatura mínima chegará a 20ºC e a máxima a 29ºC.

No domingo, 25, a tendência é de chuva pela manhã e nebulosidade variável no resto do dia em Maceió, Baixo São Francisco, Litoral, Zona da Mata. No Agreste, há a possibilidade de chuvas no domingo. Já Sertão e Sertão do São Francisco, haverá nebulosidade durante todo o dia. Os termômetros podem marcar mínima de 20ºC e máxima de 29ºC.

A previsão do tempo pode ser conferida também em www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma android.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos