Cid Moreira impressiona com camisa do avesso e revela motivo; assista!

Cid Moreira voltou a causar nas redes sociais. Dessa vez, o jornalista aproveitou para revelar um segredo pessoal sobre seu guarda-roupa. O eterno apresentador do “Jornal Nacional” contou que usa camisas ao avesso, com a costura à morta, porque sente alergia com as dobras das roupas.

Ao lado da mulher, Fátima, Cid disse: “Estão estranhando a camisa? É do avesso mesmo. Essa costura me incomoda e eu sinto alergia, então eu uso assim, do avesso, e tá tudo bem“.

Na legenda do vídeo, o comunicador cumprimentou seus seguidores e aproveitou para mandar uma mensagem. “Bom dia pessoal querido do Instagram! Tudo bem? Eu aproveito para orar com vocês e pedir ao Divino Espírito Santo, que está em tudo que tem vida, que nos ajude a ter bons pensamentos. Que a gente sempre seja agradecido pelo dom da vida, que a gente brinque e abrace mais e resmungue menos“, começou Cid.

Eu tenho vontade dar conselhos, principalmente para os jovens, que estão começando a jornada da vida, mas isso serve para todos: aos quase 92 posso dizer que é o trajeto que importa. Não sei porque pensamos tanto em futuro,ele é uma ilusão! Se fazemos o nosso dia o melhor que podemos e colocamos amor em tudo que fazemos vamos chegar ao fim da maneira mais bonita possível“, comentou ele.

Se você carrega muita raiva e mágoa e não consegue se livrar delas é fica levando esse peso inútil. Eu decidi uma vez me livrar dela e isso me ajudou muito: imagine um altar e de olho fechado vai lá e coloca todo seu rancor, suas dúvidas e chora, chora muito se quiser”, disse o famoso.

“Deixa tudo lá que os anjos vão recolher e aliviar o seu coração.Jovens o que vale é a verdadeira intenção que colocamos nas nossas ações! Um dia todas as nossas atitudes batem em nossa porta. Um abraço bem carinhoso à todos!”, finalizou Moreira na mensagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia pessoal querido do Instagram! Tudo bem? Eu aproveito para orar com vocês e pedir ao Divino Espírito Santo, que está em tudo que tem vida, que nos ajude a ter bons pensamentos. Que a gente sempre seja agradecido pelo dom da vida, que a gente brinque e abrace mais e resmungue menos. Eu tenho vontade dar conselhos, principalmente para os jovens, que estão começando a jornada da vida, mas isso serve para todos: aos quase 92 posso dizer que é o trajeto que importa. Não sei porque pensamos tanto em futuro,ele é uma ilusão! Se fazemos o nosso dia o melhor que podemos e colocamos amor em tudo que fazemos vamos chegar ao fim da maneira mais bonita possível. Se você carrega muita raiva e mágoa e não consegue se livrar delas é fica levando esse peso inútil. Eu decidi uma vez me livrar dela e isso me ajudou muito: imagine um altar e de olho fechado vai lá e coloca todo seu rancor, suas dúvidas e chora, chora muito se quiser. Deixa tudo lá que os anjos vão recolher e aliviar o seu coração.Jovens o que vale é a verdadeira intenção que colocamos nas nossas ações! Um dia todas as nossas atitudes batem em nossa porta. Um abraço bem carinhoso à todos! #sábado #conselho #cidmoreira #bomdia #abraço #juventude

Uma publicação compartilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira) em

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos