Quinze militares buscam adolescente desaparecido em mar agitado no Sobral

CBM/AL

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26) para atuar no resgatar a uma vítima de afogamento no mar da Praia do Sobral, em Maceió.

No entanto, segundo as informações, o adolescente de 16 anos teria sido puxado pela correnteza e acabou desaparecendo na água, que amanheceu agitada. Militares foram até o local e realizam buscas que também contaram com auxílio do helicóptero Falcão 03, do CBM, mas até o momento a vítima ainda não foi localizada.

Não há maiores detalhes da identificação do menor, apenas que ele é morador do bairro do Trapiche. A informação dá conta que ele ainda estaria acompanhado de outro adolescente quando desapareceu. Cerca 15 de guarda vidas e busca aérea estão atuando na ocorrência.

Seugundo o CBM, a cor escura da água do mar, característica a época do ano, prejudica nas buscas realizadas pelos militares. Relatos feitos pelo amigo que estava com a vítima no momento, dão conta que os dois estariam passeando com o cachorro e jogando futebol antes de entrar no mar, e que ele estaria no raso quando foi puxado pela correnteza.

Outro caso

Mais um caso de afogamento foi registrado em praias alagoanas. Nesse domingo (25) uma adolescente de 17 anos se afogou em uma praia próxima ao bairro de Riacho Doce, no Litoral Norte de Maceió.

Após ser resgatada, ela sofreu uma parada respiratória mas o caso foi normalizado após procedimentos realizados por militares do CBM. A vítima, sem identificação divulgada, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos