Projeto Ballet na Vila faz seleção de novos alunos no Complexo Teatro Deodoro

Diteal

Projeto Ballet na Vila faz seleção de novos alunos neste sábado, (31) no Complexo Teatro Deodoro

Está aberta a seleção de novos alunos para as vagas remanescentes do Ballet na Vila, o projeto que começou com o intuito de levar a integração por meio da dança a crianças da Vila dos Pescadores do Jaraguá e hoje atende a vários bairros periféricos de Maceió.

Como requisito, os candidatos devem ter entre 5 e 25 anos, estudar em instituição pública e não é necessário ter conhecimento prévio de balé. A chamada acontece dia 31 de agosto, este sábado, às 13h, na Sala de Dança do Complexo Cultural Teatro Deodoro, Centro da cidade.

Desde abril de 2016, a iniciativa tem apoio da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), que cede o espaço para as atividades. O projeto acontece de forma colaborativa entre a idealizadora do projeto, a bailarina e professora Gabryela Borges, e outros três professores voluntários. O projeto conta, atualmente, com 16 alunos e a aula inaugural acontecerá no mesmo dia da seleção (31), às 16h.

Para participar, os candidatos devem preencher um formulário, seguir as indicações e levar os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento, CPF, comprovante de residência, declaração de estudo em rede pública e foto 3×4. Menores de idade devem ir acompanhados dos responsáveis. O resultado sairá no dia 14 de setembro. As aulas e inscrições são gratuitas.

Serviço

Chamada para novos alunos do projeto Ballet na Vila

Dia 31 de agosto, às 13h.

Na Sala de Dança do Complexo Cultural Teatro Deodoro.

Inscrições gratuitas através do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeHP_CbbgTKsFPhEQxGl2Hww-atSOF0OInnlMpIFxx4eme_UQ/viewform

Fonte: Diteal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos