Felipe Simas e Mariana Uhlmann anunciam terceira gravidez

Casal já é pai de Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2

Felipe Simas com Mariana Uhlmann e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Simas será papai pela terceira vez. Mariana Uhlmann, mulher do ator, anunciou discretamente a novidade nesta quinta-feira (29), ao compartilhar uma foto em família. O casal é pai de Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2. “Estamos muito felizes. Como já temos nosso casal, não temos preferência por sexo do bebê. O que vier será muito bem-vindo”, afirmou Mariana para QUEM.

A influencer posou com a família reunida. Nas barrigas, pai e filhos tinham imagens de frutas, e os mais atentos repararam Mariana exibia o desenho de um feto e o cordão umbilical na barriga. “Acertar o passo e encarar o que for. Dividir a vida, cultivar o amor”, escreveu ela na legenda da imagem.

Logo em seguida, o ator postou a mesma foto com versos na legenda: “Frutas, doces, e frutos”, escreveu ele ao compartilhar a foto. Procurada por QUEM, a representante de Mariana confirmou a gestação, mas não detalha maiores informações sobre a gestação.

Em férias da televisão desde o fim da novela O Tempo Não Para, encerrada em janeiro, Felipe voltará à TV na série Segunda Chamada, prevista para estrear até o fim do ano. Ele também está reservado para um papel de destaque em Salve-se quem puder, prevista para estrear no início de 2020 no lugar de Bom Sucesso.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos