Ex-vereador é executado com quase 50 disparos de arma de fogo

Carlos Miguel de Sá Ferro, de 54 anos, estava na zona rural de Junqueiro, quando o crime aconteceu

Reprodução

Carlos Miguel de Sá Ferro

O ex-vereador por Junqueiro, Carlos Miguel de Sá Ferro, de 54 anos, foi executado na noite deste sábado (31), na zona rural do município. Ele estava em uma localidade conhecida como sítio sucupira, e foi atingido por quase 50 projéteis de arma de fogo.

De acordo com informações do relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a vítima estava dentro de uma residência quando quatro homens não identificados chegaram no local com armas em punho e efetuaram os disparos contra ele, sem dar chance para defesa.

Após o cometimento do crime, os autores fugiram tomando destino desconhecido. Testemunhas não souberam informar mais detalhes sobre os suspeitos ou o veículo utilizado por eles, mas disseram ter sido ameaçadas por eles, que a todo tempo, procuravam por Miguel Ferro.

Uma guarnição do Cisp da cidade, pertencente ao 3º BPM, esteve no local. Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para a adoção dos procedimentos cabíveis.

No local do crime foram encontradas capsulas deflagradas de calibre 556 e .380.

Uma mulher teria sido atingida por um disparo que atingiu seu braço e s bandidos teriam levado a chave da moto de uma das testemunhas.

A vítima é pai do vereador por Junqueiro, Jota Ferro, e em 2009 já havia sido autuado por porte ilegal de arma de fogo, durante uma operação do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) e do serviço de inteligência do DEIC, em Coruripe.

Reprodução

Ex-vereador foi morto na noite deste sábado (31)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos