Deic e Bope frustram assalto a agência bancária; suspeitos são mortos

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas, juntamente com militares do Bope, frustraram – na madrugada desta segunda (2) – ataques a agências bancárias instaladas na região agreste do Estado. A Secção de Combate a Roubo a Bancos comandou a investigação. Além da Serb, participam da ação Bope, Grupamento Aéreo e Deic.

As primeiras informações dão conta que um dos alvos seria uma agência no Centro de Girau do Ponciano. Em vídeos divulgados por moradores da cidade, é possível ouvir o som de vários disparos de arma de fogo, supostamente oriundos de um confronto entre os policiais e os assaltantes, além de intensa movimentação de policiais em veículos oficiais de descaracterizados.
As forças de segurança ainda não confirmaram os óbitos, mas segundo relatos apurados pelo Alagoas 24 horas, cinco suspeitos deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste feridos à bala, sendo dois deles em óbito. Os demais estão internados em estado grave. Pelo menos dez suspeitos estavam distribuídos em dois veículos, uma Saveiro e um Idea.
O bando estava sendo monitorado pelas forças de segurança do Estado e foram impedidos de concretizar a ação nas primeiras da manhã de hoje. O clima é de pânico na cidade. Até a tradicional feira da cidade foi prejudicada, uma vez que os feirantes ficaram com receio de instalar as bancas.

NN1

Cortesia ao AL24h

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos