Homem é executado a tiros em via pública quando conversava com amigos

Alagoas24horas/Arquivo

Um homem foi surpreendido e assassinado na noite desta segunda (2) no bairro do Vergel do Lago, na região sul da capital. Segundo informações repassadas pela polícia, um homem de 56 anos, cuja identidade não foi divulgada, conversava na companhia de conhecidos em frente à Favela Mundaú quando foi surpreendida por três suspeitos que chegaram ao local em um veículo.

O trio teria descido do carro, cuja placa e modelo não foram anotados, e efetuado vários tiros contra a vítima, que foi atingida no abdome, pescoço e mão. A vítima chegou a ser encaminhada por populares para o Hospital Geral do Estado, onde morreu.

Como a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente, não é possível determinar se ele possuía envolvimento com ilícitos. Após o crime, o trio fugiu do local sem ser identificado.

No mesmo bairro, por volta das 17h, uma mulher identificada como Adriana Gardino dos Santos, de 32 anos, foi alvejada com um tiro no rosto. A vítima foi levada por familiares para o Hospital Geral do Estado e seu quadro feral é considerado grave. Não há informações sobre a autoria da tentativa de homicídio.

Os dois casos devem ser investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos