Enfermeiro é afastado após usar vagina de paciente como boca de boneco de ventríloquo

Reprodução

Hospital para o qual William Kennedy foi transferido

Um enfermeiro de 58 anos foi afastado das suas principais funções apósusar a vagina de uma paciente, que tem problemas mentais, como a boca de um boneco deventríloquo, em asilo de Caerphilly (País de Gales).

William Kennedy foi visto abrindo e fechando os lábios vaginais da paciente fingindo que eles estavam falando: “Oi meu nome é (Paciente)”, disse ele na frente de outros três enfermeiros.

Segundo reportagem do “Wales Online”, o caso foi analisado por um painel do Conselho de Enfermagem galês. Na audiência, William, que se mostrou “entediado”, defendeu-se dizendo que a “brincadeira” não tinha qualquer motivação sexual, já que é homossexual. Ele acrescentou que estava sem “a sua medicação”.

O enfermeiro terá que cumprir serviço comunitário e ficará sob observação judicial. Ele foi afastado de qualquer contato íntimo com pacientes e não poderá chefiar nenhum turno em unidades médicas. William foi transferido a um hospital, em Newport (País de Gales), e a sua atual chefia está ciente do caso de abuso. Sua atuação vai se limitar a serviço burocrático.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos