CRB x Paraná – Qual dos dois vai dormir no G4 da Série B?

Ascom CRB

O G4 do Campeonato Brasileiro da Série B pode ganhar um novo integrante nesta quinta-feira, quando apenas um jogo movimentada a 21ª rodada. Em Maceió, no Estádio Rei Pelé, CRB e Paraná fazem um confronto direto pelas primeiras colocações a partir das 19h15.

Na sétima colocação, com 30 pontos, o CRB precisa reencontrar o caminho das vitórias diante do seu torcedor para dormir entre os quatro melhores. São três derrotas seguidas e a segunda pior campanha como mandante no campeonato.

Invicto há quatro partidas, o Paraná está na nona colocação, com 29 pontos, três a menos que o Sport. No entanto, se conseguir o resultado positivo, o time paranaense entraria no G4 por conta do número de vitórias – ambos têm sete.

SÓ UMA MUDANÇA

Para acabar com essa sequência negativa e entrar pela sétima vez no G4 da Série B, o técnico Marcelo Chamusca vai realizar apenas uma mudança em relação a formação que venceu o Londrina, por 1 a 0, fora de casa, na última rodada.

O zagueiro e capitão Victor Ramos volta a formar dupla de defesa com Wellington Carvalho após cumprir suspensão automática no interior paranaense. No mais, a formação será a mesma.

ESTREIAS DO TRICOLOR
Contratados recentemente, o meia Vitinho e o atacante Pimentinha tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Ambos vão viajar e estão no elenco que vai para o jogo contra o CRB. Não irei divulgar, mas existe a possibilidade de um deles ser titular sim”, comentou o técnico Matheus Costa na última segunda-feira.

Quem tem mais chances de começar como titular é Vitinho. Isso porque Matheus Anjos e Fernando Neto estão vetados pelo departamento médico, enquanto João Pedro recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos