Polícia prende dono de loja acusado de revender celulares roubados

Cortesia

Aparelhos celulares roubados serão entregues às vítimas

A equipe da Delegacia de Roubos da capital conseguiu prender um homem que estava sendo procurado por comercializar aparelhos de telefone celular roubados, através de sites de compras pela internet.

A Polícia chegou até o acusado depois que uma das vítimas, residente em Lagoa da Canoa, procurou a delegacia para dizer que seu aparelho estava sendo vendido pela internet. A vítima conta que teve o aparelho de telefone roubado durante um show em Maceió, no dia 29 de agosto.

De posse das informações, os policiais se passaram por compradores interessados no produto e marcaram um encontro. O homem, cuja identidade não foi informada pela polícia, tem uma loja de aparelhos eletrônicos, na conhecida Feira do Rato, no bairro da Levada.

Além do telefone da vítima citada, a polícia também aprendeu outros dois celulares com queixa de roubo, cujos assaltos ocorreram em um ônibus de transporte coletivo, no dia 11 de maio e um caso registrado na Rua Formosa, no dia 08 de agosto. As vítimas já foram informadas sobre a recuperação dos aparelhos e devem procurar a delegacia para posterior devolução.

Segundo dados do chefe de serviço da Delegacia de Roubos, Rostand Mendonça, mensalmente são registrados cerca de 200 casos de roubo ou furto de aparelhos de telefone celular. O acusado foi autuado por receptação qualificada, crime inafiançável.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos