Acusado de matar professor se apresenta à polícia; um segue foragido

Reprodução

Suspeito nega o crime

Um dos suspeitos de assassinar o professor e suplente de vereador Vandiele da Silva Araújo Rocha se entregou na noite desta quinta (5) na Delegacia de Homicídios de Arapiraca. Segundo a PC alagoana, Wallaph Magno Almeida de Souza, 25, e Cleber José de Souza Braga Junior, que segue foragido, são os principais suspeitos de matar o educador.

O crime ocorreu na manhã do dia 30 de agosto, no bairro São Luiz, em Arapiraca. Wallaph irá prestar depoimento oficialmente nesta sexta (6) ao delegado Everton Gonçalves, titular do caso. Informalmente, ele teria afirmado que Junior foi o autor dos golpes que matou o professor. A apresentação foi negociada por um defensor público.

Leia também

Defesa de suspeito de esfaquear suplente de vereador negocia apresentação

Wallaph afirma que o trio bebia quando ele saiu para preparar um tira-gosto e ao voltar encontrou Vandiele com a faca cravada no pescoço. Ele confessa, apenas, ter aceitado a sugestão de fugir no veículo da vítima, que posteriormente foi encontrado queimado.

Reprodução

A polícia também obteve imagens da vítima e suspeitos em um posto de combustíveis de Arapiraca, no mesmo dia do crime. Os suspeitos conversavam quando foram abordados por Vandiele. A Polícia Civil tenta, agora, localizar o segundo suspeito e determinar as motivações para o assassinato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos