PM registra quatro assaltos com arma em poucas horas em Arapiraca

O relatório de ocorrências divulgado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) registrou quatro assaltos em poucas horas nessa quinta-feira (6), em diferentes bairros do município de Arapiraca, no agreste alagoano.

O primeiro caso foi registrado no bairro Jardim Esperança. Dois indivíduos em uma motocicleta preta abordaram a vítima e subtraíram uma bolsa com documentos, além de um aparelho celular. Após a ação, os suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados.

Duas horas depois, outro caso de roubo foi registrado no maior município do agreste de Alagoas. Dessa vez, o caso ocorreu em frente a um colégio situado no Centro do município. A vítima relatou que foi abordada por dois indivíduos com uma faca. Eles levaram um notebook e um aparelho celular.  A vítima foi orientada a registrar o fato na Delegacia de Polícia Civil (PC).

O terceiro caso também ocorreu no Centro do município e envolveu um roubo de aparelho celular por dois homens em uma motocicleta preta. Já o quarto e último registro aconteceu no bairro Primavera, também em Arapiraca. Uma motocicleta Honda Biz de cor preta foi roubada por dois homens, que fugiram após a ação criminosa. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos