Cantora country morre em acidente envolvendo três carros

Kylie Rae Harris (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora country Kylie Rae Harris, de 30 anos, morreu na noite da última quarta-feira (4). A informação foi confirmada pela equipe da artista por meio de uma nota enviada para o site Billboard na manhã desta quinta-feira (5)

“Nós estamos desolados em confirmar que Kylie Tae Harris morreu em um acidente de carro na última noite. Nós não temos maiores detalhes para compartilhar e pedimos por privacidade para sua família neste momento. Todos que conheciam Kylie sabiam o quanto ela amava sua família e, além disso, amava a música. A melhor homenagem que sua paixão por ambos poderia ter é que espalhemos o máximo de amor possível e que ouçam músicas que os inspirem”, diz o comunicado.

Kylie se envolveu em um acidente com outros dois carros em uma estrada no estado de Novo México, nos Estados Unidos. Uma jovem de 16 anos também morreu enquanto o terceiro motorista não teve ferimentos.

A cantora estava na região para se apresentar em um festival de música que acontece na noite desta quinta-feira. Em suas redes sociais, sua última publicação afirmava que ela estava com pouca gasolina no carro e torcia para encontrar um posto de gasolina em seu trajeto.

Horas antes do acidente, Kylie também fez uma declaração para cidade de Taos, onde iria fazer seu show, contando ter uma ligação emocional com o local.

“Estou bem, estou parecendo uma bagunça. É porque eu estive chorando. Mas é um choro bom. Eu acabei de chegar em Taos, em New Mexico… Para aqueles que não sabem, passei os últimos 20 anos vindo para Taos com o meu pai, minhas irmãs, meus avós viviam aqui, meu tio ainda vive. Literalmente todo mundo que era daqui já morreu, exceto meu tio, incluindo meu pai. Dirigir por essas estradas – eu estou dirigindo há 12 horas – você poderia pensar que é cansativo e tediante… Eu lembrei de como era estar no banco de trás e comecei a ficar muito triste”, contou.

Kylie deixa uma filha de 6 anos chamada Corbin.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos