Vítima é socorrida com vida após levar tiro na cabeça no Salgadinho

Um homem, alvo de uma tentativa de homicídio praticada na madrugada desta segunda-feira (9), foi socorrido com vida. O crime ocorreu próximo a um posto situado nas imediações do Riacho Salgadinho, no bairro do Poço, em Maceió.

Segundo as informações que constam no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi alvejada por disparos na cabeça e no braço. Devido aos ferimentos, ela precisou ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou pelos procedimentos necessários.

A vítima foi encontrada com Camisa estampada e uma bermuda branca. Não há maiores informações sobre o estado de saúde da vítima, assim como uma possíveis autores ou motivação para o crime.

Em Pilar

Nesse domingo (8) um homem de 37 anos e sem identidade divulgada foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna direita. Ele foi socorrido por uma viatura do suporte médico local e conduzido inicialmente para o Hospital de Pilar e, em seguida, foi levado para o HGE. O crime aconteceu em frente a uma padaria, na Chã do Pilar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos