Após oito dias no CSA, ex-Palmeiras e Barça pede quase R$ 400 mil em indenização

Reprodução / Barcelona

O atacante Keirrison, de 30 anos, entrou com uma ação trabalhista contra o CSA. O advogado do jogador, Diego Karlo Tavares, e a advogada do clube, Caroline Laurentino confirmaram o fato, mas não divulgaram detalhes, pois o processo está sob segredo de justiça.

O site do Tribunal de Justiça do Trabalho aponta o valor total: R$ 389.083,31. A primeira audiência, que terminou sem acordo, foi realizada na última quinta-feira e uma nova está marcada para 28 de novembro.

RELEMBRE A SITUAÇÃO

Anunciado em junho pelo CSA, o jogador chegou seis dias depois para treinar na academia do clube alagoano. Entretanto, dois dias depois, a diretoria emitiu um comunicado dispensando o atleta, pois ele não recuperaria sua condição física no tempo que o CSA gostaria. Confira o comunicado abaixo:

“O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), em conjunto com o departamento de futebol profissional e a preparação física, entende que o atleta Keirrison de Souza Carneiro terá um tempo de preparação superior ao desejado pela equipe, e, por esse motivo, informamos que não teremos tempo hábil para esta espera. O campeonato exige uma integração imediata.”

CARREIRA

Revelado pelo Coritiba, Keirrison não atua desde 2018, quando defendeu o Londrina e marcou um gol em seis partidas da Série B. Ele se destacou pelo Palmeiras e chegou a ser comprado pelo Barcelona, pelo qual jamais entrou em campo. Ele também passou por Benfica, Fiorentina, Santos, Cruzeiro e Arouca, de Portugal.

 

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos