Câmeras flagram quarto arrombamento de galeria em dois meses

Uma galeria localizada na Ladeira dos Martírios, no Centro de Maceió, tem sido alvo constante de assaltantes. Segundo empresários que atuam no local, em dois meses foram registrados quatro arrombamentos. O último ocorreu na madrugada desta terça-feira, 10, conforme imagens registradas por câmeras de videomonitoramento instaladas no prédio onde funciona a galeria.

De acordo com o responsável pela galeria, que não quis se identificar, os arrombamentos estão sendo cometidos por três jovens, que atuam na madrugada e estão causando prejuízos aos lojistas. Os últimos alvos foram uma empresa de crédito, de onde os criminosos levaram aparelhos eletrônicos, totalizando R$ 5 mil, e uma loja de confecções, de onde levaram aproximadamente R$ 4,5 mil em peças.

Nas imagens captadas pelas câmeras de segurança é possível ver  o momento em que os assaltantes se aproximam do prédio, depois tentam disfarçar na porta da galeria e, por último, quebram a porta para entrar.

Apesar do investimento em equipamento de videomonitoramento, feito após os primeiros casos de arrombamento e furto, os três assaltantes não se intimidaram e continuam cometendo os crimes. Os empresários apelam que medidas sejam tomadas no sentido de minimizar o problema.

Quem tiver informações sobre esses assaltantes que aparecem nos vídeos, pode denunciar anonimamente através do número 181.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos