Vídeo de encontro e abraço entre meninos de 2 anos faz sucesso e vai parar na TV

Maxwell e Finnegan, dois garotinhos de apenas 2 anos, comoveram muita gente nos últimos dias com sua demonstração sincera de amizade. Um vídeo que mostra a alegria das crianças ao se encontrarem e se abraçarem na rua se tornou viral.

Segundo Michael Cisneros, pai de Maxwell, os dois meninos, que moram em Nova York, nos EUA, são inseparáveis e têm até um método próprio de comunicação. Ele conta que às vezes os adultos não conseguem entender o que eles estão dizendo, mas que, entre eles, um sempre sabe o que o outro quer.

Além disso, as demonstrações de carinho são constantes. “Eles ficam super empolgados quando se encontram, mesmo que tenham ficado sem se ver apenas um dia ou dois”, disse Michael ao site Huffpost.

Na última segunda-feira (8), os dois garotinhos estavam a caminho de casa com seus pais quando, sem querer, se encontraram na rua.

Michael teve tempo de pegar o celular e filmar a reação: eles correram de braços abertos em direção um ao outro, se abraçaram, conversaram sobre um objeto que um deles tinha nas mãos e passaram a correr na mesma direção.

As imagens, inicialmente postadas no perfil de Michael Cisneros, foram compartilhadas milhares de vezes e acabaram até parando na emissora de TV ABC News.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos