Viralizou: reeducando que aparece dançando em vídeo no Baldomero Cavalcanti é transferido

A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) determinou a realização de uma revista em todos os módulos do presídio Baldomero Cavalcanti na tentativa de apreender todos os aparelhos eletrônicos, a exemplo de aparelhos de telefone celular, que estejam em desacordo com a  desacordo com a portaria 401/2018, que normatiza quais os itens autorizados à entrada no sistema prisional.

A medida foi tomada depois da repercussão de um vídeo no qual um reeducando deste presídio aparece dançando e mandando recados para os conhecidos. O vídeo está circulando desde ontem nas redes sociais e viralizou.

A secretaria informa também que tanto o reeducando que aparece dançando, quanto o que grava o vídeo foram transferidos para o presídio do Agreste, onde foi aplicado o Regime  Disciplinar Diferenciado (RDD).

Um procedimento administrativo foi aberto para apurar de que forma o aparelho de telefone celular entrou no presídio, já que o mesmo dispõe de body scanner, ou scanner corporal, equipamento que detecta objetos no corpo de uma pessoa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos