PRF prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo, na BR 316

Nucom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens por porte ilegal de arma de fogo, na noite de ontem (11). O flagrante ocorreu no km 203, da BR 316.

Era por volta das 22h15 quando policiais rodoviários federais fiscalizavam trecho da BR 316, em Maribondo. Os agentes observaram que dois homens, que estavam na conveniência de um posto de combustível, ao perceberem a chegada das viaturas ficaram nervosos e correram pro banheiro. Desconfiada, a equipe da PRF foi fiscalizar os suspeitos. Foi feita uma revista pessoal nos abordados, mas nada foi encontrado. No entanto, eles entraram em contradição em várias perguntas feitas pelos policiais.

Os PRFs decidiram executar uma busca nos banheiros do estabelecimento, junto com os suspeitos, e encontraram duas armas de fogo de marca Taurus, modelos PT59 e PT938, calibres .380, com 35 munições do mesmo calibre. Os homens acabaram confessando que portavam as armas livremente dentro do município, pois eventualmente faziam serviços de segurança. Como eles não tinham permissão para andarem armados foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: Nucom PRF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos