Homem é preso por esfaquear filho que tentou defender mãe de agressões

Cortesia

Um homem – identificado como Reginaldo Rosa, de 52 anos – foi preso na noite dessa quinta-feira (11) após tentar matar o próprio filho a facadas, no município de Murici, na região da Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava dormindo no momento em que foi atacada. O adolescente tem 14 anos e sofreu diversos ferimentos na região do pescoço.

O crime teria sido motivado porque o jovem interferiu em uma discussão entre Reginaldo e sua esposa, mãe da vítima, que estava sendo agredida pelo suspeito.

“Após a briga e de ser contido pelo filho, Reginaldo Rosa saiu de casa. Quando foi durante a madrugada, ele destelhou a residência e entrou no quarto do filho, tendo enfiado a faca no pescoço do adolescente, que foi socorrido para o Hospital Geral do Estado em estado gravíssimo. Por muito pouco, não entrou em óbito”, detalhou Sidney Tenório.

Reginaldo fugiu da cidade após o crime e teve sua prisão preventiva decretada. Após rondas realizada pelos policiais, o suspeito foi encontrado no município de Branquinha, onde estava escondido em uma localidade conhecida como São Simeão, na zona rural da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos